A ouvidoria da AGERSA é um canal direto com os usuários que desejam registrar suas reclamações, elogios, denúncias e sugestões sobre os serviços públicos delegados de Cachoeiro de Itapemirim.
Sempre que seus pedidos não forem satisfatoriamente atendidos pela empresa concessionária ou permissionária, o usuário poderá acionar a ouvidoria através dos nossos telefones 0800 283 4048 e (28) 99917-3262, bem como através dessa página, ou ainda presencialmente no nosso endereço à Rua Quintiliano de Azevedo, nº 31, Ed. Guandu Center, 6º andar.
Para que os registros efetuados no site tenham bom andamento é fundamental que informe corretamente os dados solicitados no formulário disponível e caso o comunicado se referir a BRK Ambiental, favor anexar cópia digitalizada da fatura.
Com estas informações fornecidas, a AGERSA acionará a empresa correspondente para apurar o ocorrido, e em seguida encaminhará a resposta ao usuário no menor prazo possível. Ao final do processo, a diretoria técnica responsável pelo serviço será informada dos problemas encontrados a fim de que estas informações sejam utilizadas no desenvolvimento e melhoria da qualidade dos serviços públicos.