Transporte: Ruas do bairro Aeroporto com mais horários de atendimento

As ruas João Batista Calegário e Ângelo Silvério, no bairro Aeroporto, contarão com novos horários da linha Ruy Pinto Bandeira X Centro partir da próxima segunda (23).

A região é atendida em horários específicos, no entanto, após estudo realizado, a Agersa (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) identificou demanda de passageiros nos intervalos dos horários já existentes.

“Observamos um grande intervalo de tempo entre um horário e outro no trajeto. Buscamos assim com a mudança minimizar a dificuldade dos usuários que residem nas proximidades das ruas João Batista Calegário e Ângelo Silvério, para que não seja necessário percorrer uma longa distância até o ponto mais próximo”, explica Augusto Milhorato, diretor técnico da Agersa.

As principais mudanças são nos horários de 06:00, 07:05 e 10:00 – Saindo do bairro Ruy Pinto Bandeira – e 06:50, 08:00 e 08:40 – saindo do Centro. Estes horários já fazem o atendimento à Rua Ângelo Silvério, e passam agora a atender também a Rua João Batista Calegário.

Nos horários de 8:20 e 14:20 saindo do Ruy Pinto Bandeira e 10:00 e 22:30 saindo do Centro, os itinerários serão alterados, passando a atender as duas ruas e excluindo assim o bairro Boa Vista.

Vale ressaltar que as alterações são em caráter experimental e os resultados obtidos na mudança da operação continuam sendo analisados pela Agersa.

Para conferir a grade de horários completa basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.

Mudança no itinerário começa a vigorar nesta segunda (23).

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...