Transporte: mudança nos horários das linhas BNH e Burarama

O horário de 6h35 da linha de ônibus que atende o bairro BNH sofrerá alteração a partir da próxima segunda (8). No horário, a linha possui extensão até o Sest/Senat e a mudança tem como objetivo atender aos usuários que trabalham na região.

A extensão até o Sest/Senat passará do horário de 6h35 para 6h15, com saída do Centro. O horário de 6h35 continua em vigor, porém com ponto final no bairro BNH.

De acordo com Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), a mudança foi autorizada visando atender a necessidade de usuários que fizeram solicitações na ouvidoria da Agersa.

“Todo atendimento realizado na ouvidoria da Agersa vira um processo para que a solicitação ou reclamação a respeito do transporte coletivo seja avaliada e posteriormente atendida, caso seja viável operacionalmente”, explica.

Vale lembrar que o horário de saída do bairro BNH de 6h00 mudará para 5h55, e do Sest/Senat de 6h55 para 6h50, via ponto final do BNH. As mudanças são adequações operacionais a fim de evitar atrasos.

Burarama

A linha que atende o distrito de Burarama também contará com mudanças a partir já do próximo sábado (6). O ônibus que sai do distrito às 11h30 passará a sair às 17h30. A mudança é apenas aos sábados. De segunda a sexta-feira, permanece o horário de 11h30.

A mudança autorizada pela Agersa também foi motivada por solicitação de moradores do distrito registrada na ouvidoria da agência reguladora.

Para conferir a grade de horários completa, basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.

Fonte: PMCI

Últimas notícias

01/03/2024

Agersa prepara Concurso Público para provimento de cargos efetivos

A Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) está preparando ...
A atividade será on-line e aberta à visualização para os cidadão
15/02/2024

Ações de 2023 da Agersa serão apresentadas em audiência pública virtual

Na próxima quinta-feira (15), a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de ...
07/02/2024

Ponto Cachoeiro: aplicativo ultrapassa a marca de 17 mil usuários ativos e supera 60 mil downloads

Desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo em Cachoeiro, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro conta, ...
07/02/2024

Cachoeiro reduz tarifa de linhas do transporte coletivo distrital e mantém desconto no Cartão Cidadão

Após deliberação do Conselho Municipal de Transporte e Tarifas de Cachoeiro, em reunião na tarde desta quinta-feira (25/01/2024), ...