Transporte: linha Gilson Carone X centro via Valão muda horários aos sábados

Os usuários do transporte público que utilizam a linha Gilson Carone X Centro via Valão devem observar as alterações nos horários a partir deste sábado (09).

“Verificamos que o tempo estimado de viagem dessa linha não vem sendo cumprido de maneira efetiva aos sábados, ou seja, vem sofrendo constantes atrasos, devido especialmente aos congestionamentos na região central e em alguns pontos ao longo do percurso. Situação comum aos sábados, visto que o fluxo de veículos na via costuma ser maior”, explica Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados).

Vale ressaltar que a mudança na linha 070, que atende também os bairros Alto Coramara e Vila Rica, será apenas aos sábados. Os horários dos demais dias da semana permanecem inalterados.

“Decidimos autorizar o ajuste nos horários para um melhor atendimento aos usuários, tendo em vista a regularização do atendimento do transporte nos bairros cuja linha pertence”, destaca o Diretor Técnico.

Para conferir os novos horários, basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.

Fonte: PMCI

Últimas notícias

01/03/2024

Agersa prepara Concurso Público para provimento de cargos efetivos

A Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) está preparando ...
A atividade será on-line e aberta à visualização para os cidadão
15/02/2024

Ações de 2023 da Agersa serão apresentadas em audiência pública virtual

Na próxima quinta-feira (15), a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de ...
07/02/2024

Ponto Cachoeiro: aplicativo ultrapassa a marca de 17 mil usuários ativos e supera 60 mil downloads

Desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo em Cachoeiro, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro conta, ...
07/02/2024

Cachoeiro reduz tarifa de linhas do transporte coletivo distrital e mantém desconto no Cartão Cidadão

Após deliberação do Conselho Municipal de Transporte e Tarifas de Cachoeiro, em reunião na tarde desta quinta-feira (25/01/2024), ...