Transporte: linha de Gironda tem mudança para atender estudantes

A linha distrital Rodoviária X Gironda via Soturno passará a ter no itinerário o ponto da Praça Jerônimo Monteiro, no horário de 22h15, a partir da próxima segunda (10). A alteração visa atender especialmente estudantes de escolas e faculdades da região central que precisavam se deslocar até o ponto da antiga Rádio Cachoeiro.

O percurso foi alterado após o trecho da Rua Rui Barbosa. Em vez de seguir direto para a rua Siqueira Lima, o coletivo seguirá pela rua Costa Pereira, passando em frente à Catedral e pelas ruas Dona Joana e 25 de Março, atendendo, assim, o ponto da Praça Jerônimo Monteiro. Após o trecho não haverá mais alterações, e o percurso será mantido a partir da rua Siqueira Lima.

A mudança foi autorizada pela Agersa (Agência Municipal dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), visando atender as solicitações de usuários registradas na ouvidoria do órgão.

“Essa foi uma mudança simples, mas que impactará beneficamente na rotina das pessoas que utilizam diariamente a linha. Destaco que os usuários do transporte coletivo que tenham sugestões, dúvidas ou reclamações a respeito do serviço, contatem a ouvidoria da Agersa, pois são estes contatos que geram grande parte das melhorias executadas, como esta, por exemplo”, afirma o diretor técnico da Agersa, Augusto Callegário.

Vale lembrar que a mudança será de segunda a sexta-feira, e que os demais horários não serão alterados.

Ouvidoria da Agersa

A ouvidoria da Agersa é um canal direto com os usuários que desejam registrar suas reclamações, elogios, denúncias e sugestões sobre os serviços públicos delegados de Cachoeiro de Itapemirim. O cidadão pode acionar a ouvidoria pelos telefones 0800 283 4048, (28) 3511-7077 e (28) 99917-3262, e, ainda, presencialmente, na sede da agência, localizada à rua Quintiliano de Azevedo, nº 31, Ed. Guandu Center, 6º andar.

Fonte: PMCI

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...