Transporte: linha circular atende funcionários da saúde após as 19h

Com as mudanças na operação do transporte coletivo após Cachoeiro entrar na classificação de risco alto para covid-19 nesta última semana, a Agersa (Agência Municipal de Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) autorizou atendimento especial para funcionários dos hospitais a partir das 19h.

De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa, o atendimento é feito com uma linha circular que sai do bairro Nossa Senhora da Penha às 19h.

“O coletivo sai do Nossa Senhora da Penha com destino ao IBC, às 19h, com a identificação de atendimento hospitalar. A linha atende os profissionais do Hospital Evangélico, circula pelo Centro, sobe a Costa Pereira para atender os profissionais da Santa Casa, Hospital Infantil e Hospital Unimed. Depois o coletivo circula para deixar os profissionais da saúde em seus bairros e retorna para o itinerário sentido IBC”, explica Vanderley Teodoro.

Além desse atendimento, o transporte coletivo vai permanecer funcionando com quatro linhas entre 18h e 23h. A operação vale enquanto Cachoeiro estiver classificado em risco alto para covid-19.

As quatro linhas são: Ruy Pinto Bandeira x Alto União via BNH/Rodoviária; Rui Pinto Bandeira x Village da Luz via Novo Parque; Alto Bela Vista x Gilson Carone via Costa e Silva / Valão / Otílio Roncete e Nossa Senhora da Penha x IBC via Km 90.

Aos sábados, domingos e feriados, as mesmas quatro linhas vão continuar circulando para atender especialmente os profissionais da saúde nas seguintes faixas de horário: 5h às 8h, 11h às 14h e 17h às 20h.

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...