Transporte coletivo opera com desvio temporário nesta sexta-feira (11)

As linhas do transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim estão operando temporariamente com desvio nesta sexta-feira (11). A mudança se deve à interdição no trânsito da avenida Beira Rio, causada pelo alagamento por baixo da Ponte de Ferro.  

As linhas de ônibus que normalmente passam pela praça Jerônimo Monteiro em direção à Beira Rio estão passando pela Ponte Municipal Fernando de Abreu.

O trajeto alternativo que a operação do transporte coletivo está seguindo é: Ponte Municipal, Fórum, Linha Vermelha, Braim Depes, Ilha da luz, Bernardo Horta. Essa rota vai permanecer enquanto durar a interdição na avenida Beira Rio, que ainda não tem prazo para normalização.

De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), é importante que as pessoas se organizem e mantenham a compreensão neste dia atípico.  

“Alguns atrasos já são previstos, mas assim que o trânsito for liberado, a operação do transporte retorna para o itinerário habitual. A sugestão para os usuários é que utilizem os pontos de ônibus da Catedral de São Pedro, da antiga estação e do bairro Guandu, e permaneçam no ônibus para completar o trajeto”, destaca.

 A Ouvidoria da Agersa está disponível para quem precisar de informações, pelo telefone 0800 283 4048.

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...