Transporte coletivo com atendimento excepcional neste sábado (8)

Grade de horários dos ônibus será a praticada em dias úteis
Divulgação/Agersa

Para adequar a oferta de ônibus em circulação à demanda esperada de passageiros, o transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim vai operar, no sábado (8), excepcionalmente, com a grade de horários praticada em dias úteis.

A medida é em consideração ao decreto nº 29.644, da Prefeitura de Cachoeiro, que deu permissão para que todas as atividades comerciais possam funcionar com atendimento presencial na véspera do Dia dos Pais.

De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), o atendimento excepcional vai até às 18h.

“A operação do transporte coletivo vem sendo adequada, constantemente, mediante as demandas observadas desde o início da pandemia. A Agersa já autorizou atendimentos novos, adequação de horários, mais ofertas de viagens em diversas linhas, dentre outras ações. Com a autorização da abertura excepcional do comércio, neste sábado, também vimos a necessidade de manter uma oferta maior no atendimento do transporte coletivo”, ressalta Vanderley.

Para conferir todos os horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

Fonte: PMCI

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...