Transporte coletivo com atendimento especial para provas da FDCI e Ifes

Os candidatos do vestibular da Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI) e do processo seletivo do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) contarão com atendimento extra do transporte coletivo para a região de Morro Grande.

O reforço será oferecido por meio de extensão da linha 072 – Conj. Res. BNH X Centro, no próximo domingo (24), das 07h às 13h. No domingo seguinte (01), será das 7h às 19h.

O atendimento foi autorizado pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), a fim de assegurar o deslocamento dos candidatos, visto que as duas instituições de ensino ficam afastadas da região urbana da cidade.

Vale ressaltar que, além da extensão na linha 072, a região será atendida, normalmente, com as linhas e horários habituais de domingos e feriados.

Para conferir a grade de horários completa, basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.

Fonte: PMCI

Últimas notícias

01/03/2024

Agersa prepara Concurso Público para provimento de cargos efetivos

A Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) está preparando ...
A atividade será on-line e aberta à visualização para os cidadão
15/02/2024

Ações de 2023 da Agersa serão apresentadas em audiência pública virtual

Na próxima quinta-feira (15), a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de ...
07/02/2024

Ponto Cachoeiro: aplicativo ultrapassa a marca de 17 mil usuários ativos e supera 60 mil downloads

Desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo em Cachoeiro, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro conta, ...
07/02/2024

Cachoeiro reduz tarifa de linhas do transporte coletivo distrital e mantém desconto no Cartão Cidadão

Após deliberação do Conselho Municipal de Transporte e Tarifas de Cachoeiro, em reunião na tarde desta quinta-feira (25/01/2024), ...