Transporte coletivo com atendimento especial para provas da FDCI e Ifes

Os candidatos do vestibular da Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI) e do processo seletivo do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) contarão com atendimento extra do transporte coletivo para a região de Morro Grande.

O reforço será oferecido por meio de extensão da linha 072 – Conj. Res. BNH X Centro, no próximo domingo (24), das 07h às 13h. No domingo seguinte (01), será das 7h às 19h.

O atendimento foi autorizado pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), a fim de assegurar o deslocamento dos candidatos, visto que as duas instituições de ensino ficam afastadas da região urbana da cidade.

Vale ressaltar que, além da extensão na linha 072, a região será atendida, normalmente, com as linhas e horários habituais de domingos e feriados.

Para conferir a grade de horários completa, basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.

Fonte: PMCI

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...