Transporte coletivo: 20 viagens a mais em 4 linhas de Cachoeiro a partir de dezembro

O transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim inicia dezembro com 20 novas viagens diárias em quatro linhas diferentes. No interior, foram duas localidades beneficiadas: Moitão e Córrego do Brás. Na zona urbana, as áreas atendidas são residencial Otílio Roncete (Gilson Carone) e São Geraldo.

A ampliação do atendimento para Córrego do Brás e Moitão começará na próxima segunda-feira (14). Já os novos atendimentos nas linhas que atendem aos bairros São Geraldo e residencial Otílio Roncete estão em vigor desde a última segunda (7). Dentre os novos horários implantados no residencial estão os de 5h40 e 6h15, demandas que vem atendendo principalmente os trabalhadores que saem de casa rumo ao dia de trabalho.  

Todos os horários acrescentados nas quatro linhas operam de segunda a sexta-feira. Além desses horários diários, a linha 020 – Alto Bela Vista X Centro passa a operar com duas viagens a mais aos domingos e feriados – saindo do Alto Bela Vista às 18h e com saída do Centro às 18h20.

“É importante lembrar que a atuação da Agersa tem sempre por objetivo equilibrar a relação entre poder concedente, usuário e empresa concessionária. Procuramos autorizar novos atendimentos, sempre que possível, para tornar o serviço mais eficiente, trazendo uma melhor qualidade no atendimento ao cidadão que utiliza o transporte coletivo”, destaca Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim).  

Para conferir todos os novos horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...