Rua Professor Quintiliano recebe obras de esgotamento sanitário

A movimentada rua Professor Quintiliano, famosa área de comércio na região do bairro Guandu, recebe obras de esgotamento sanitário a partir desta segunda (16).

Com previsão de término para 17 de novembro, a via ficará interditada para passagem de veículos entre 7h e 17h, de segunda a sexta-feira. A rua César Misse (Shopping Popular) também continua interditada pelo mesmo período. Vale lembrar que as vias ficam livres para o trânsito após as 17h e também aos finais de semana.

De acordo com a Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), houve mudanças na execução das obras que estavam previstas para ocorrerem inicialmente na saída da Praça Senador Luiz Tinoco.

“Foi identificado que os imóveis do trecho que seria iniciado na verdade já estão conectados pela rua Severino Martins de Souza (atrás da Praça de Fátima), local que também receberá obras de substituição. Assim, a concessionária continuará as obras na rede da rua Professor Quintiliano, passando pela rua Vila Eugênia (rua do Rei do Alho) terminando a ligação com a rede da avenida Beira Rio”, explica Tatiana Pirovani, diretora técnica da Agersa.

Rotas alternativas

Os condutores vindos da Avenida Beira Rio precisam ficar atentos às opções para acessar à região do Bairro Guandu. A primeira alternativa para fazer o retorno é a rua Joaquim Vieira – rua do Teatro Rubem Braga. Há também a opção pela rua Delvo Arlindo Perim, a rua da 1ª Cia da Polícia Militar.

Também é preciso atenção de quem segue pela rua Bernardo Horta, pois não haverá a opção de retorno pela rua Professor Quintiliano. Como alternativa, os condutores podem seguir adiante e fazer o retorno após a rua Capitão Deslandes, ou antecipar o acesso à avenida Beira Rio pela rua Pedro Dias. 

Os condutores precisam ficar atentos às opções para acessar à região do bairro Guandu

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publiciddade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...