Rua Pedro Dias será fechada para veículos durante três dias

A Rua Pedro Dias será temporariamente interditada em razão das obras de substituição de redes de esgotos que estão sendo executadas na Avenida Beira Rio. A interdição será entre quarta e sexta-feira desta semana.

Importante ligação entre a Rua Bernardo Horta e a Avenida Beira Rio no Bairro Guandu, a Rua Pedro Dias será fechada apenas até o fim da execução das obras no trecho em frente a saída da rua, e no horário entre 7h e 16h. Após este horário a via será liberada normalmente para passagem de veículos.

Fica recomendado aos motoristas buscarem rotas alternativas como a Rua Eugênio Amorim, no caso de quem segue da Bernardo Horta para a Beira Rio. Para quem deseja acessar a Beira Rio vindo do bairro Basileia e da Linha Vermelha, é sugerido permanecer na via até fazer o contorno pela Rua Capitão Deslandes. Para quem vem da Rua Professor Quintiliano terá que seguir pela Rua Cel. Francisco Braga e também fazer o retorno pela Capitão Deslandes.

A previsão é que o trânsito na região esteja normalizado até sábado, dia 16.

 

Obras de substituição de redes

As obras de esgotamento sanitário na avenida Beira Rio tem previsão de término em 13 de outubro, por isso o trânsito segue parcialmente interrompido em uma faixa na avenida de 7h às 17h de segunda a sexta-feira. Após esta data as obras de substituição de rede continuarão sendo executadas na região atrás da Praça de Fátima, o que não terá interferência direta no trânsito da cidade.

A obra é parte dos resultados de ações relacionadas ao Projeto Tratar, da Agersa, que tem como objetivo identificar pontos de rede que compartilham passagem de drenagem de águas pluviais e esgoto para posterior substituição. Com essa substituição, o esgoto deixa de ser lançado na rede de drenagem, resultando na redução de lançamento de esgoto no Rio Itapemirim e demais corpos hídricos.

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publiciddade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...