Obras do Projeto Tratar são finalizadas no bairro Álvaro Tavares

As obras de esgotamento sanitário iniciadas em 05 de maio no bairro Álvaro Tavares estão em fase final de recomposição do pavimento.

De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa, o trecho compreende 78 metros de extensão de rede de esgoto. Desta vez a obra não interferiu no trânsito, visto que foi executada em área de servidão do pátio da Igreja Santo Antônio, nas margens do córrego que corta o bairro.

“Na região da obra há um córrego que até então recebia lançamento irregular de esgoto das casas localizada nas margens. Com a execução do trecho, as casas da margem serão atendidas, além disso foi feita a ligação com a rede já existente, retirando assim o esgoto da drenagem pluvial”. 

As redes de esgoto são executadas pela concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim e são resultado do Projeto Tratar, desenvolvido pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim).

“Sabemos a importância de contribuir para a melhoria da qualidade da nossa água, especialmente nesse momento de pandemia de covid 19 em que a manutenção do fornecimento de água é um dos instrumentos essenciais no combate à propagação do vírus”, finaliza Vanderley Teodoro de Souza.

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...