As obras de esgotamento sanitário iniciadas em 05 de maio no bairro Álvaro Tavares estão em fase final de recomposição do pavimento.
De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa, o trecho compreende 78 metros de extensão de rede de esgoto. Desta vez a obra não interferiu no trânsito, visto que foi executada em área de servidão do pátio da Igreja Santo Antônio, nas margens do córrego que corta o bairro.
“Na região da obra há um córrego que até então recebia lançamento irregular de esgoto das casas localizada nas margens. Com a execução do trecho, as casas da margem serão atendidas, além disso foi feita a ligação com a rede já existente, retirando assim o esgoto da drenagem pluvial”.
As redes de esgoto são executadas pela concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim e são resultado do Projeto Tratar, desenvolvido pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim).
“Sabemos a importância de contribuir para a melhoria da qualidade da nossa água, especialmente nesse momento de pandemia de covid 19 em que a manutenção do fornecimento de água é um dos instrumentos essenciais no combate à propagação do vírus”, finaliza Vanderley Teodoro de Souza.
Informações à Imprensa:
Paula Leal Fernandes
Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda
28 3511-7077