Obras de saneamento no União alteram itinerário dos ônibus no bairro

A rua José Nunes Sobrinho, principal via de acesso ao bairro Alto União, em Cachoeiro, receberá obras relacionadas ao projeto Tratar, a partir da próxima segunda-feira (18).

A execução de redes de esgotamento sanitário tem previsão de término entre 8 e 10 dias. Serão 80 metros de rede, que tem como finalidade retirar a passagem de esgoto da drenagem.

A via será interditada durante o período das obras, inviabilizando a passagem dos coletivos. Diante disso, a Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) autorizou rota alternativa para três linhas que atendem a região do bairro União, a partir de segunda.

Alto União X Centro via Amarelo e Alto União X Centro via Rodoviária

No itinerário Centro X Bairro, segue pela rodovia ES 482 até o trevo do bairro Monte Belo, acessa a rua Soldado Júlio César Santos no bairro Monte Belo e segue para o bairro Alto União via rua Helena de Souza e rua Nilton Monteiro. No itinerário Bairro X Centro, seguirá o trajeto oposto até o Centro.

Vale ressaltar que, para a alteração no itinerário das linhas, será necessário desobstruir a rua Helena de Souza, proibindo o estacionamento ao longo da via, em especial próximo ao supermercado União. A intervenção conta com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset).

Linha Alto União X centro via Baiminas

Atenderá a parte baixa do bairro União utilizando como ponto final o antigo Horto União.

Para mais informações, a Agersa disponibiliza os telefones de contato da ouvidoria (0800-283-4048/ 28 3517-7077 / 28 99917-3262) e, também, o formulário online disponível no site agersa.es.gov.br.

Fonte: PMCI

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...