Obras de saneamento no União alteram itinerário dos ônibus no bairro

A rua José Nunes Sobrinho, principal via de acesso ao bairro Alto União, em Cachoeiro, receberá obras relacionadas ao projeto Tratar, a partir da próxima segunda-feira (18).

A execução de redes de esgotamento sanitário tem previsão de término entre 8 e 10 dias. Serão 80 metros de rede, que tem como finalidade retirar a passagem de esgoto da drenagem.

A via será interditada durante o período das obras, inviabilizando a passagem dos coletivos. Diante disso, a Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) autorizou rota alternativa para três linhas que atendem a região do bairro União, a partir de segunda.

Alto União X Centro via Amarelo e Alto União X Centro via Rodoviária

No itinerário Centro X Bairro, segue pela rodovia ES 482 até o trevo do bairro Monte Belo, acessa a rua Soldado Júlio César Santos no bairro Monte Belo e segue para o bairro Alto União via rua Helena de Souza e rua Nilton Monteiro. No itinerário Bairro X Centro, seguirá o trajeto oposto até o Centro.

Vale ressaltar que, para a alteração no itinerário das linhas, será necessário desobstruir a rua Helena de Souza, proibindo o estacionamento ao longo da via, em especial próximo ao supermercado União. A intervenção conta com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset).

Linha Alto União X centro via Baiminas

Atenderá a parte baixa do bairro União utilizando como ponto final o antigo Horto União.

Para mais informações, a Agersa disponibiliza os telefones de contato da ouvidoria (0800-283-4048/ 28 3517-7077 / 28 99917-3262) e, também, o formulário online disponível no site agersa.es.gov.br.

Fonte: PMCI

Últimas notícias

01/03/2024

Agersa prepara Concurso Público para provimento de cargos efetivos

A Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) está preparando ...
A atividade será on-line e aberta à visualização para os cidadão
15/02/2024

Ações de 2023 da Agersa serão apresentadas em audiência pública virtual

Na próxima quinta-feira (15), a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de ...
07/02/2024

Ponto Cachoeiro: aplicativo ultrapassa a marca de 17 mil usuários ativos e supera 60 mil downloads

Desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo em Cachoeiro, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro conta, ...
07/02/2024

Cachoeiro reduz tarifa de linhas do transporte coletivo distrital e mantém desconto no Cartão Cidadão

Após deliberação do Conselho Municipal de Transporte e Tarifas de Cachoeiro, em reunião na tarde desta quinta-feira (25/01/2024), ...