Obras de esgotamento sanitário continuam durante o mês de fevereiro

Após a conclusão na rua Capitão Deslandes, as obras de saneamento seguem em direção à Praça Pedro Cuevas Júnior, conhecida como Praça do Roberto Carlos.

Nesta etapa, apenas parte da rua Coronel Francisco Braga será interditada, permitindo assim a passagem de veículos na outra parte da via.

De acordo com a Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos delegados de Cachoeiro de Itapemirim), este trecho tem previsão de conclusão até o fim deste mês.

As obras que estão sendo realizadas desde setembro do ano passado são para que o esgoto passe a ter rede própria, deixando assim de ser utilizada a rede de drenagem pluvial. Deste modo, a água da chuva não se mistura ao esgoto, o que possibilita coleta e tratamento mais eficientes.

 

Vias interditadas

A rua Capitão Deslandes será novamente fechada, desta vez apenas durante o Carnaval. “Após o término das obras e colocação do asfalto, a Rua dos Bancos será fechada para reparos, como o levante do meio-fio”, informa Tatiana Pirovani, diretora técnica da Agersa. A via será fechada no sábado (10) e liberada na quarta-feira de cinzas.

Vale destacar que o itinerário do transporte coletivo será mantido idêntico ao que foi executado durante o mês de janeiro, retornando ao itinerário normal provavelmente após o carnaval.

Além da Capitão Deslandes, a saída da rua Coronel Antônio Marins (acesso ao bairro Recanto) será fechada a partir de amanhã (quinta) para que a obra siga até a praça Pedro Cuevas Júnior. A previsão de liberação da via é a partir de sábado (10).

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...