Novas linhas com extensão até faculdade no bairro Monte Belo

A linha 082, São Camilo X IBC (Alto Monte Cristo), que atende os estudantes no horário de 22h15 – de segunda a sexta-feira – passa a ter novo itinerário a partir da próxima segunda (8).

A alteração é no ponto de saída da linha, que muda para o trevo do Monte Belo. É importante observar que a linha passa a se chamar Multivix X Alto Monte Cristo via São Camilo/IBC, com objetivo de atender os estudantes da faculdade localizada no bairro Monte Belo. A linha continua atendendo também os estudantes da faculdade do bairro Paraíso. O ponto final passa a ser no bairro Alto Monte Cristo via bairro IBC.

Outra linha do transporte coletivo de Cachoeiro que recebeu mudanças para atender os estudantes é a de Gironda. A alteração já está em vigor com extensão até o trevo do bairro Monte Belo desde o último dia 27 de março.

A mudança de itinerário vale para os horários de 17h20 e 21h30 saindo do distrito. O horário de 22h15 saindo de Cachoeiro também recebeu adequação, passando a ter como ponto de saída o trevo do Monte Belo. A adequação foi realizada para atender os estudantes da faculdade localizada na região que residem nos distritos de Sambra, Soturno e Gironda.

De acordo com Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), as mudanças nas linhas de Gironda e do Alto Monte Cristo foram autorizadas pela agência reguladora após apuração das solicitações recebidas por meio da ouvidoria da agência reguladora.

“Desde o início das aulas na faculdade localizada no bairro Monte Belo, a Agersa vem autorizando e solicitando adequações em diversas linhas, de acordo com as demandas observadas, para que os estudantes possam ser melhor atendidos”, destaca Callegário.

Fonte: PMCI

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...