Mudança na linha do novo Hospital Unimed

A partir desta terça (14), a Linha 811 – H. Unimed X Centro X Ruy Pinto Bandeira passa a ter o bairro Amarelo no itinerário em dois horários diários. A mudança, autorizada pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), visa priorizar o atendimento aos profissionais de saúde. 
Os horários que deixam de ser via Rodoviária e passam a ser via Amarelo são: 6:00h com saída do bairro Ruy Pinto Bandeira e 19:45 saindo do Hospital Unimed. O itinerário dos demais horários da linha permanecem sem mudanças. 
De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa, a alteração foi requerida pelos profissionais da saúde que utilizam a linha diariamente a fim de melhor adequar o atendimento da região ao percurso dos profissionais que utilizam o transporte coletivo. 
“Nesse momento de pandemia, a Agersa tem desenvolvido um diálogo bastante próximo com os hospitais e profissionais da saúde em relação ao transporte coletivo de Cachoeiro. As adequações em linhas e oferta de novos atendimentos que a Agersa vem autorizando visam contribuir com a mobilidade desses importantes profissionais que estão na linha de frente contra a covid 19”, salienta Vanderley Teodoro. 
Para conferir a grade de horários completa basta acessar o site da concessionária Novotrans  – novotrans.com.br –  ou o site da Agersa – agersa.es.gov.br. Também há quadro de avisos dentro dos coletivos.

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...