Mudança de horários aos sábados na linha Gilson Carone via valão

Os usuários do transporte público que utilizam a linha Gilson Carone X Centro via valão devem observar as alterações nos horários a partir deste sábado (09).

“Verificamos que o tempo estimado de viagem dessa linha não vem sendo cumprido de maneira efetiva aos sábados, ou seja, vem sofrendo constantes atrasos, devido especialmente aos congestionamentos na região central e em alguns pontos ao longo do percurso. Situação comum aos sábados, visto que o fluxo de veículos na via costuma ser maior”, explica Augusto Callegário, Diretor Técnico da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim).

Vale ressaltar que a mudança na linha 070, que atende também os bairros Alto Coramara e Vila Rica, será apenas aos sábados. Os horários dos demais dias da semana permanecem inalterados.

“Decidimos autorizar o ajuste nos horários para um melhor atendimento aos usuários, tendo em vista a regularização do atendimento do transporte nos bairros cuja linha pertence”, destaca o Diretor Técnico.

Para conferir os novos horários, basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...