Monte Alegre e Pedra Lisa com mais duas opções de horários

A linha 105 – Cachoeiro X Pedra Lisa via Monte Alegre está operando desde a última segunda (02) com mais duas opções de horário.

Além dos horários já executados diariamente, os moradores contam agora com o horário de 11:30h saindo em frente da Estação Rodoviária Gil Moreira, e 13h saindo de Pedra Lisa (via Monte Alegre), em dias de segunda, quarta e sexta.

“A execução desses novos horários foi motivada após solicitação de usuários através da nossa ouvidoria. Após realizado estudo, observou-se principalmente que os morados das comunidades atendidas que vinham a Cachoeiro pela manhã ficavam sem opção de retorno durante o dia, visto que o próximo horário era às 17h”, explica Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim).

Vale ressaltar, que os novos horários serão mantidos em caráter experimental por um período para a conclusão do estudo de viabilidade de manutenção, observando-se especialmente se haverá demanda perene de passageiros.

A linha Cachoeiro X Pedra Lisa Monte Alegre passará a ser executada em novos horários nos dias de segunda, quarta e sexta.

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...