Mais viagens diárias em seis linhas a partir de segunda (3)

A partir da próxima segunda-feira (3), mais seis linhas urbanas do transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim começam a operar com aumento no número de viagens diárias.

A necessidade de ampliação da oferta foi avaliada e autorizada pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), após acompanhamento da operação e verificação do aumento no número de passageiros.

As linhas que passam a operar com mais viagens diárias são: 030 – Nossa Senhora da Penha X Centro;
053 – Alto Eucalipto X Centro; 017 – Monte Belo X Centro; 010 – São Geraldo X Centro; 011 – Alto União X Centro e 020 – Alto Bela Vista X Centro via Costa e Silva.

De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa, a agência reguladora tem avaliado, em conjunto com a concessionária responsável pelo transporte coletivo de Cachoeiro, a ampliação gradual do número de viagens, conforme vem sendo apurado o aumento da demanda de passageiros nos últimos dias.

“A Agersa continua acompanhando a operação diária do transporte coletivo, coleta todas as informações necessárias e, posteriormente, autoriza o aumento de viagens daquelas linhas que apresentam um aumento no número de passageiros, ou seja, estamos trabalhando para adequar a oferta de viagens à demanda de usuários atual”, explica.

Vale lembrar que a mudança é válida para os horários de segunda a sexta-feira. Para conferir todos os novos horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...