Mais linhas e horários de ônibus para bairros União, Monte Belo e Vila Rica

Mudanças adequam serviço à demanda de passageiros nessas regiões
Divulgação/Agersa

A partir desta terça-feira (30), os moradores dos bairros União, Monte Belo e Vila Rica vão contar com mais opções de linhas e horários de ônibus.

A linha União X Centro – via Monte Belo vai receber a inclusão do horário de 6h, de segunda a sexta-feira. A melhoria é um dos resultados da reunião realizada, no último dia 17, com representantes dos hospitais da cidades, da Câmara de Vereadores e da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Servidores Públicos de Cachoeiro de Itapemirim).

Já a linha Gilson Carone X Centro vai passar a atender, em diversos horários, a rua General Ozires de Almeida Freitas, localizada no bairro Vila Rica.

Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa, lembra que, desde o início da pandemia, foram realizadas diversas mudanças na operação de transporte coletivo para adequar o serviço à demanda de passageiros, mas sempre tendo em vista a necessidade de atendimento dos usuários. “A Agersa continua trabalhando para adequar, da melhor maneira possível, a operação às necessidades dos usuários do transporte coletivo”.

Vale lembrar que todos os horários já estão atualizados e podem ser conferidos no site da concessionária (novotrans.com.br) e da Agersa (agersa.es.gov.br).

Ouvidoria da Agersa

A ouvidoria da Agersa está com o atendimento presencial suspenso devido ao fato de Cachoeiro de Itapemirim estar enquadrado no risco alto, na matriz de risco estadual, para Covid-19. No entanto, o serviço da ouvidoria permanece funcionando pelos canais remotos – telefone e internet.

Em caso de qualquer descumprimento de horário ou viagem, superlotação ou para solicitações de melhorias no atendimento, é importante que os usuários façam o registro da reclamação por meio do e-mail ouvidoria@agersa.es.gov.br ou pelo formulário on-line disponível no site agersa.es.gov.br, ou, ainda, pelos telefones: (28) 99917-3262 , 0800 283 4048 ou 3511-7077 – de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Fonte: PMCI

Últimas notícias

27/02/2025

Agersa divulga canais de comunicação com a população

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Espírito Santo (AGERSA) informa à população que, após ...
26/02/2025

Mudanças na linha IBC X Centro traz melhorias e retorno do atendimento a São Simão

A localidade de São Simão, zona rural próxima ao bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim, será beneficiada ...
26/02/2025

Agersa amplia horário de atendimento ao público a partir desta terça-feira (4)

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) passa a ...
26/02/2025

Workshop sobre PPP de Iluminação Pública esclarece funcionamento do contrato em Cachoeiro

Nessa terça-feira, 04, o auditório do Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães recebeu especialistas e representantes do poder ...