Mais linhas e horários de ônibus para bairros União, Monte Belo e Vila Rica

Mudanças adequam serviço à demanda de passageiros nessas regiões
Divulgação/Agersa

A partir desta terça-feira (30), os moradores dos bairros União, Monte Belo e Vila Rica vão contar com mais opções de linhas e horários de ônibus.

A linha União X Centro – via Monte Belo vai receber a inclusão do horário de 6h, de segunda a sexta-feira. A melhoria é um dos resultados da reunião realizada, no último dia 17, com representantes dos hospitais da cidades, da Câmara de Vereadores e da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Servidores Públicos de Cachoeiro de Itapemirim).

Já a linha Gilson Carone X Centro vai passar a atender, em diversos horários, a rua General Ozires de Almeida Freitas, localizada no bairro Vila Rica.

Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa, lembra que, desde o início da pandemia, foram realizadas diversas mudanças na operação de transporte coletivo para adequar o serviço à demanda de passageiros, mas sempre tendo em vista a necessidade de atendimento dos usuários. “A Agersa continua trabalhando para adequar, da melhor maneira possível, a operação às necessidades dos usuários do transporte coletivo”.

Vale lembrar que todos os horários já estão atualizados e podem ser conferidos no site da concessionária (novotrans.com.br) e da Agersa (agersa.es.gov.br).

Ouvidoria da Agersa

A ouvidoria da Agersa está com o atendimento presencial suspenso devido ao fato de Cachoeiro de Itapemirim estar enquadrado no risco alto, na matriz de risco estadual, para Covid-19. No entanto, o serviço da ouvidoria permanece funcionando pelos canais remotos – telefone e internet.

Em caso de qualquer descumprimento de horário ou viagem, superlotação ou para solicitações de melhorias no atendimento, é importante que os usuários façam o registro da reclamação por meio do e-mail ouvidoria@agersa.es.gov.br ou pelo formulário on-line disponível no site agersa.es.gov.br, ou, ainda, pelos telefones: (28) 99917-3262 , 0800 283 4048 ou 3511-7077 – de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Fonte: PMCI

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...