Mais linhas e horários de ônibus para bairros União, Monte Belo e Vila Rica

Mudanças adequam serviço à demanda de passageiros nessas regiões
Divulgação/Agersa

A partir desta terça-feira (30), os moradores dos bairros União, Monte Belo e Vila Rica vão contar com mais opções de linhas e horários de ônibus.

A linha União X Centro – via Monte Belo vai receber a inclusão do horário de 6h, de segunda a sexta-feira. A melhoria é um dos resultados da reunião realizada, no último dia 17, com representantes dos hospitais da cidades, da Câmara de Vereadores e da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Servidores Públicos de Cachoeiro de Itapemirim).

Já a linha Gilson Carone X Centro vai passar a atender, em diversos horários, a rua General Ozires de Almeida Freitas, localizada no bairro Vila Rica.

Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa, lembra que, desde o início da pandemia, foram realizadas diversas mudanças na operação de transporte coletivo para adequar o serviço à demanda de passageiros, mas sempre tendo em vista a necessidade de atendimento dos usuários. “A Agersa continua trabalhando para adequar, da melhor maneira possível, a operação às necessidades dos usuários do transporte coletivo”.

Vale lembrar que todos os horários já estão atualizados e podem ser conferidos no site da concessionária (novotrans.com.br) e da Agersa (agersa.es.gov.br).

Ouvidoria da Agersa

A ouvidoria da Agersa está com o atendimento presencial suspenso devido ao fato de Cachoeiro de Itapemirim estar enquadrado no risco alto, na matriz de risco estadual, para Covid-19. No entanto, o serviço da ouvidoria permanece funcionando pelos canais remotos – telefone e internet.

Em caso de qualquer descumprimento de horário ou viagem, superlotação ou para solicitações de melhorias no atendimento, é importante que os usuários façam o registro da reclamação por meio do e-mail ouvidoria@agersa.es.gov.br ou pelo formulário on-line disponível no site agersa.es.gov.br, ou, ainda, pelos telefones: (28) 99917-3262 , 0800 283 4048 ou 3511-7077 – de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Fonte: PMCI

Últimas notícias

02/02/2023

Transporte público: Cadastro do Cartão Escolar pode ser feito pela internet

Para dar mais praticidade aos professores, pais e estudantes, o cadastro e recadastro do “Cartão Escolar”, utilizado no transporte ...
30/01/2023

Ações da Agersa em 2022 foram apresentadas em audiência pública

Ações da Agersa em 2022 foram apresentadas em audiência pública no formato on-line, na manhã desta segunda-feira (30/01/2023).
16/01/2023

Passagem terá reajuste em Cachoeiro; desconto de R$ 0,90 continua no Cartão Cidadão

O Conselho Municipal de Transporte e Tarifas de Cachoeiro anunciou, nesta quinta-feira (12), o reajuste anual da tarifa do transporte coletivo ...
23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...