Mais linhas de ônibus ampliam número de viagens diárias

Mudanças atendem à demanda de passageiros
Divulgação/Agersa

Nesta quinta-feira (13), mais seis linhas do transporte coletivo municipal começaram a operar com grades de horário reformuladas. A mudança consiste no aumento de viagens executadas, a fim de atender à demanda de passageiros após o enquadramento de Cachoeiro de Itapemirim na classificação de risco baixo no mapa da Covid-19 no Espírito Santo.

As linhas que receberam os acréscimos de viagens nesta quinta são: Córrego dos Monos, Gironda, Conjunto Residencial IBC, Residencial Esperança, Rubem Braga, Conjunto Fé e Raça.
Além dessas, as linhas Residencial Otílio Roncete, Gilson Carone, Alto Eucalipto e Alto Zumbi receberam aumentos de viagens diárias a partir da última quarta-feira (12).

Nesta sexta-feira (14), será a vez das linhas Village da Luz e Ruy Pinto Bandeira passarem a operar com mais viagens durante o dia.

Vale frisar que, embora Cachoeiro tenha retornado para o grau de risco baixo, o uso de máscaras nos coletivo ainda é obrigatório.

Para conferir todos os novos horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

Duas linhas voltam a operar

Nesta semana, a linha Residencial Corinto Barbosa e a linha Valão voltaram a operar com horários diários. As duas linhas estavam com operação suspensa desde meados de março, devido ao início da implementação das política de distanciamento social contra o coronavírus em Cachoeiro.

Fonte: PMCI

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...