Mais horários em três linhas do transporte coletivo

A partir desta segunda-feira (20), a linha 071 – Rui Pinto Bandeira x Centro vai operar com grade de horários reformulada. A mudança foi autorizada pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos de Cachoeiro de Itapemirim) e tem como objetivo aumentar a oferta de viagens saindo do bairro.

Outra linha que recebe mais um horário na grade é a 021 – Coronel Borges X Centro. Aos sábados, domingos e feriados, os usuários da linha vão poder contar com o horário de 5h30, saindo do bairro. O novo horário já começou a operar neste sábado (18). A inclusão visa atender às solicitações de profissionais da saúde.

Já a linha 202 – Circular Santa Cecília via Alto Novo Parque/ Vila Rica vai operar com grade nova a partir de 03 de agosto.

“A Agersa autoriza mais essas adequações no transporte coletivo, com o objetivo de facilitar a mobilidade dos profissionais da saúde que desempenham um trabalho tão importante nesse momento em que estamos vivendo. Estamos acompanhando, também, o volume de passageiros, em todas as linhas, para autorizar as mudanças necessárias durante o período da pandemia, para que nenhum usuário fique desassistido”, destaca Vanderley Teodoro de Souza.

Vale lembrar que para conferir todos os novos horários basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...