Linhas do bairro IBC vão reforçar atendimento em trecho da Santos Neves

A linha 080 – Conjunto Residencial IBC X Centro, passará a ter no itinerário a rua Etelvina Vivácqua, com acesso à avenida Jones dos Santos Neves pelo bairro Santo Antônio, a partir da próxima segunda (18).

Os coletivos que hoje seguem pela avenida José Félix Cheim (Linha Vermelha) até o bairro Guandu, vão reforçar especialmente o atendimento aos pontos do Centro Municipal de Saúde Bolivar de Abreu e da rua Bernardo Horta.

Com base em reclamações e solicitações, e após confirmação por meio de estudos, a Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) identificou deficiência no atendimento destes pontos pelas linhas do bairro IBC. Um dos motivos é a utilização da Linha Vermelha como via até a região central.

“Diante da identificação que, no trecho após a altura do bairro Zumbi, o percurso da linha 080 pela Linha vermelha não apresenta movimentação significativa de passageiros, a Agersa adotou como solução a mudança do itinerário para a avenida Jones dos Santos Neves, passando pela rua Etelvina Vivácqua”, salienta Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa.

Vale ressaltar que o trecho alterado da linha 080 não ficará sem atendimento. A linha 082 – Alto Monte Cristo X Centro continuará a ter no itinerário o percurso pela Linha Vermelha após a altura do bairro Zumbi.

Para conferir a grade de horários completa basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.

A linha 080 – Conjunto Residencial IBC X Centro, passará a ter no itinerário a rua Etelvina Vivácqua

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...