Linhas de ônibus têm mudanças para atender estudantes no retorno às aulas

Quatro linhas ganharam novos horários
Divulgação/PMCI

Quatro linhas do transporte coletivo de Cachoeiro operam com novos horários. A alteração, autorizada pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro), tem como objetivo ampliar a oferta de viagens para atender à demanda de alunos no retorno às aulas presenciais.

A linha 019 – Shangrilá x Centro – via Grota Fria e Unimed – ganhou um novo horário, de 12h40, com saída do Centro em direção ao Shangrilá, passando por Grota Fria. O horário de 16h05, saindo do Centro para o Shangila, foi suspenso.

Na linha 204 – Ilha da Luz x Tijuca, houve a inclusão de dois horários: de 12h25, com saída do Centro para a Tijuca, e de 13h15, da Tijuca para o Centro.

O mesmo ocorre na linha 207 – Ilha da Luz x Gruta. Às 11h15, o transporte saíra do Centro em direção à Gruta, e às 12h10, será o contrário: a saída será da Gruta para o Centro da cidade.

Já a linha 813 – Grota Fria x Centro teve a inclusão do horário de 12h40, com a saída do Centro para a Grota Fria. Não haverá mais o horário de 16h05.

A Agersa informa que as demais localidades e linhas já são atendidas pela grade de horários atual, que é a mesma praticada antes da suspensão das aulas presenciais. À medida que forem surgindo novas demandas e as aulas presenciais se estabilizarem, a concessionária estará realizando novos estudos para propor novos ajustes.

A Agersa ressalta também que, para registrar reclamações sobre o serviço de transporte, o requerente pode entrar em contato com a Ouvidoria da autarquia pelo telefone 0800 283 4048, por meio do aplicativo “Todos Juntos”, da Prefeitura, ou pelo site www.agersa.es.gov.br.

Fonte: PMCI

Últimas notícias

01/03/2024

Agersa prepara Concurso Público para provimento de cargos efetivos

A Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) está preparando ...
A atividade será on-line e aberta à visualização para os cidadão
15/02/2024

Ações de 2023 da Agersa serão apresentadas em audiência pública virtual

Na próxima quinta-feira (15), a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de ...
07/02/2024

Ponto Cachoeiro: aplicativo ultrapassa a marca de 17 mil usuários ativos e supera 60 mil downloads

Desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo em Cachoeiro, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro conta, ...
07/02/2024

Cachoeiro reduz tarifa de linhas do transporte coletivo distrital e mantém desconto no Cartão Cidadão

Após deliberação do Conselho Municipal de Transporte e Tarifas de Cachoeiro, em reunião na tarde desta quinta-feira (25/01/2024), ...