Linhas de Gironda e Soturno com mudanças a partir de terça (30)

A partir da próxima terça (30), a linha distrital 120 – Cachoeiro X Gironda via Soturno – contará com readequação em alguns horários de saída do distrito e de Cachoeiro. As mudanças foram autorizadas pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim).

A primeira alteração é no horário de 5:30h que sai da Rodoviária Gil Moreira, em Cachoeiro. Com a mudança, a saída passa a ser às 5:50h.

A segunda alteração é no horário de 6:20h, que passa a ser 6:40h, na viagem que sai de Gironda via Soturno.

De acordo com Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa, as mudanças visam readequar as viagens de acordo com as demandas de passageiros e  atender à solicitação da comunidade, em especial os pais de alunos da EEEFM Zacheu Moreira da Fraga que utilizam o transporte coletivo.

“A Agersa atua no equilíbrio da relação entre usuários e concessionária, avaliando as demandas recebida, e após estudos técnicos de viabilidade, autoriza ou não as mudanças solicitadas pela concessionária”.

Para conferir a grade de horários completa basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...