Linha de Gironda com mudança para atender a estudantes

A linha distrital Rodoviária X Gironda via Soturno passará a ter no itinerário o ponto da Praça Jerônimo Monteiro no horário de 22:15h a partir da próxima segunda (10). A alteração visa atender especialmente estudantes de escolas e faculdades da região central que precisavam se deslocar até o ponto da antiga Rádio Cachoeiro.

O percurso foi alterado após o trecho da Rua Rui Barbosa. No lugar de seguir direto para a Rua Siqueira Lima, o coletivo seguirá pela rua Costa Pereira, passando em frente à Catedral e pelas Rua Dona Joana e 25 de Março, atendendo assim o ponto da Praça Jerônimo Monteiro. Após o trecho não haverá mais alterações, e o percurso será mantido a partir da rua Siqueira Lima.

A mudança foi autorizada pela Agersa (Agência Municipal dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) visando atender a solicitações de usuários registradas na ouvidoria.

“Essa foi uma mudança simples, mas que impactará beneficamente na rotina das pessoas que utilizam diariamente a linha. Destaco que os usuários do transporte coletivo que tenham sugestões, dúvidas ou reclamações a respeito do serviço, contatem a ouvidoria da Agersa, pois são estes contatos que geram grande parte das melhorias executadas como esta, por exemplo”, afirma o diretor técnico da Agersa, Augusto Callegário.

Vale lembrar que a mudança será de segunda a sexta-feira. Os demais horários não serão alterados.

Ouvidoria da Agersa

A ouvidoria da AGERSA é um canal direto com os usuários que desejam registrar suas reclamações, elogios, denúncias e sugestões sobre os serviços públicos delegados de Cachoeiro de Itapemirim. O cidadão pode acionar a ouvidoria através dos telefones 0800 283 4048, (28) 3511-7077 e (28) 99917-3262, bem como através dessa página, ou ainda presencialmente no nosso endereço à Rua Quintiliano de Azevedo, nº 31, Ed. Guandu Center, 6º andar.

O horário de 22:15 da Linha Rodoviária X Gironda via Soturno sofrerá alteração de itinerário a partir da próxima segunda (10).

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

02/02/2023

Transporte público: Cadastro do Cartão Escolar pode ser feito pela internet

Para dar mais praticidade aos professores, pais e estudantes, o cadastro e recadastro do “Cartão Escolar”, utilizado no transporte ...
30/01/2023

Ações da Agersa em 2022 foram apresentadas em audiência pública

Ações da Agersa em 2022 foram apresentadas em audiência pública no formato on-line, na manhã desta segunda-feira (30/01/2023).
16/01/2023

Passagem terá reajuste em Cachoeiro; desconto de R$ 0,90 continua no Cartão Cidadão

O Conselho Municipal de Transporte e Tarifas de Cachoeiro anunciou, nesta quinta-feira (12), o reajuste anual da tarifa do transporte coletivo ...
23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...