Linha Circular Rodoviária volta a operar em Cachoeiro

Para conferir todos os horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br)
Divulgação/PMCI

Na última quinta-feira (19), voltou a operar a linha 406 – Circular Rodoviária X Centro X Teixeira Leite X Vila Rica X Nova Brasília X Campo Leopoldina X Sumaré. A linha ficou fora de operação após o início das restrições relacionadas à pandemia de Covid-19.

A linha possui oito viagens diárias, sendo a primeira às 5h50, com saída do bairro Campo Leopoldina e a última às 18h, saindo do Centro.

Além do retorno da linha 406, também nesta quinta-feira, a linha 405 – Viação Itapemirim X São Joaquim passou a contar com mais uma viagem diária, com saída do distrito às 05h50 via BNH.

Já na próxima quarta-feira (25), a linha 084 – São Lucas X Centro começa a operar com a grade de horários modificada. Vale frisar que não há mudança na quantidade de viagens diárias, mas a maioria das viagens sofre alteração no horário de saída do ponto final.

De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa, as mudanças foram autorizadas após análises de viabilidade técnica, a fim de melhorar o atendimento aos usuários.

“Seguimos observando as demandas dos usuários do transporte coletivo e autorizando as adequações necessárias para a prestação de um serviço eficiente em Cachoeiro de Itapemirim”, destaca Vanderley.

Para conferir todos os horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

Fonte: PMCI

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...