Diante da interdição da rua Capitão Deslandes a partir da próxima segunda (02), diversas linhas terão itinerário alterado durante aproximadamente 30 dias. A rua será interditada para trânsito de veículos devido à execução de obras de substituição de redes de esgotamento sanitário.
“As linhas que possuem a Capitão Deslandes no itinerário terão a rota adaptada durante a execução das obras. No entanto, como será durante o período de férias escolares, e que, tradicionalmente, há menor fluxo de passageiros nos coletivos, prevemos que os horários sofrerão pouca ou nenhuma interferência”, salienta Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim)
Para o transporte coletivo, ficou definido que os ônibus que tem a Capitão Deslandes no itinerário passarão, durante o período das obras, pela rua Brahim Seder, seguindo pela Avenida Antônio Penedo até a Praça Gilberto Machado e retornando pela rua Rui Barbosa. Deste modo, os coletivos retornam ao itinerário convencional a partir da rua Costa Pereira.
Em virtude do aumento do volume de veículos passando por essas vias, ficará proibido também, durante o período das obras, o estacionamento do lado direito da Brahin Seder e da Rui Barbosa, bem como de ambos os lados da Avenida Antônio Penedo.
Fica sugerido aos condutores de veículos de passeio que utilizem também como alternativa a Ponte de Ferro, seguindo pela Avenida Pinheiro Júnior e Ponte Municipal para chegarem à região da Praça Jerônimo Monteiro, visto que a rota pela Brahin Seder será bastante utilizada pelos coletivos.
Informações à Imprensa:
Paula Leal Fernandes
Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda
28 3511-7077