Horários de reforço para o Otílio Roncetti durante o domingo de eleição

O residencial Otílio Roncetti será atendido com horários extras pelo transporte coletivo durante o próximo domingo (07). A ampliação do atendimento tem como motivo às eleições 2018, e os horários extras circularão a partir das 7h, até às 18h, com saída do residencial e do Centro.

De acordo com Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), o atendimento extra tem como objetivo atender aos novos moradores, visto que não há seção eleitoral na região.

“A Agersa autorizou o atendimento especial no domingo a fim de que os moradores do residencial, que antes moravam em diferentes regiões de Cachoeiro, tenham mais facilidade para se deslocar até a sua seção eleitoral”, explica Augusto Callegário.

Segundo ainda o diretor técnico, não foi identificada necessidade de horários extras para outros bairros, visto que grande parte da população reside próximo da seção eleitoral em que vota.

Vale lembrar que, para aqueles que necessitarem se deslocar para outros bairros, o atendimento habitual de domingos e feriados será mantido, basta acessar o site da concessionária novotrans (www.novotrans.com.br) para conhecer a grade completa de horários.

Horários extras começam a cirular as 7h.

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...