Distrito de Coutinho recebe mais oferta de ônibus

A partir desta segunda (16) a linha de transporte distrital que atende São Vicente passará a atender também o distrito de Coutinho. A mudança ocorre apenas no horário com saída às 6h30 da sede de São Vicente.

De acordo com a Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), a implementação do novo itinerário surgiu mediante solicitação dos moradores da região de Coutinho.

“A Agersa é um órgão que está sempre disponível a receber às demandas da população. Após um estudo técnico que mostre uma solução favorável, procuramos atender às solicitações sempre que possível”, destaca Vilson Coelho, diretor-presidente.

O horário previsto para o coletivo passar pelo distrito de Coutinho é por volta de 7h30h, tendo como ponto final a Estação Rodoviária Gil Moreira.

Vale lembrar que a linha será monitorada pela fiscalização da Agersa para avaliar se a nova rota será permanente ou não, de acordo com a demanda de passageiros. 

A mudança ocorre apenas no horário com saída às 6h30 da sede de São Vicente

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publiciddade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...