Após aproximadamente três meses à frente da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) o diretor-presidente Vanderley Teodoro de Souza passou pela sabatina dos vereadores nesta terça (03).
A sabatina é uma determinação da lei 6537/2011 – que trata da estrutura organizacional da autarquia – a fim de que, depois de nomeado, o diretor-presidente possa demonstrar conhecimento na área de regulação.
Dentre as questões apresentadas, está o resultado preliminar da revisão do contrato 056/2015 referente à concessão do transporte público de Cachoeiro de Itapemirim. O contrato de concessão dos serviços de água e esgoto também está em fase revisão.
Além dos contratos, outro assunto de destaque foi o Projeto Tratar, que tem como objetivo realizar diagnóstico das redes de esgoto a fim de identificar locais para substituição das redes compartilhadas com a drenagem pluvial.
“Fiquei satisfeito com o resultado da sabatina. Os vereadores ali presentes puderam ter conhecimento da minha experiência profissional e também dos projetos que estamos desenvolvendo na Agersa. Foi uma importante oportunidade para estabelecermos o diálogo com a câmara”, destaca Vanderley Teodoro de Souza.
Vanderley Teodoro de Souza está há três meses à frente da agência reguladora
Informações à Imprensa:
Paula Leal Fernandes
Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda
28 3511-7077