Diretor-presidente da Agersa passa por sabatina na Câmara Municipal

Após aproximadamente três meses à frente da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) o diretor-presidente Vanderley Teodoro de Souza passou pela sabatina dos vereadores nesta terça (03).

A sabatina é uma determinação da lei 6537/2011 – que trata da estrutura organizacional da autarquia – a fim de que, depois de nomeado, o diretor-presidente possa demonstrar conhecimento na área de regulação.

Dentre as questões apresentadas, está o resultado preliminar da revisão do contrato 056/2015 referente à concessão do transporte público de Cachoeiro de Itapemirim. O contrato de concessão dos serviços de água e esgoto também está em fase revisão.

Além dos contratos, outro assunto de destaque foi o Projeto Tratar, que tem como objetivo realizar diagnóstico das redes de esgoto a fim de identificar locais para substituição das redes compartilhadas com a drenagem pluvial.

“Fiquei satisfeito com o resultado da sabatina. Os vereadores ali presentes puderam ter conhecimento da minha experiência profissional e também dos projetos que estamos desenvolvendo na Agersa. Foi uma importante oportunidade para estabelecermos o diálogo com a câmara”, destaca Vanderley Teodoro de Souza.

Vanderley Teodoro de Souza está há três meses à frente da agência reguladora

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...