Concessionária de água de Cachoeiro suspende temporariamente o atendimento presencial ao público

Visando minimizar o risco de contágio por Covid-19 (Coronavírus), a concessionária de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim (BRK Ambiental) suspenderá temporariamente o atendimento presencial ao público, na sede da empresa, na Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, a partir desta terça-feira, 24 de março. O funcionamento das atividades operacionais permanecerá normalmente, assegurando o atendimento aos serviços essenciais e emergenciais, como manutenções de redes de água e esgoto.

Os clientes poderão contatar a concessionária pelo telefone gratuito 0800 771 0001 e pelo Fale Conosco do site www.brkambiental.com.br/cachoeiro-de-itapemirim, disponíveis 24 horas. Também serão atendidos, em tempo real, no Chat disponível no site da empresa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h, e pelo Facebook, através do link facebook.com/brk.ambiental, de segunda à sexta, no horário comercial.

Segundo a coordenadora da Comunicação da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim, Rosa Malena Carvalho, por meio desses canais é possível solicitar uma série de serviços, como a segunda via da conta de água, o histórico de consumo e a declaração anual de quitação, entre outros, além de comunicar a empresa em caso de qualquer anormalidade nos serviços. Ela acrescenta que o site da BRK Ambiental também garante a acessibilidade de usuários surdos, com a tradução digital e automática para Libras.

“Entendemos que, neste momento, além de garantir a continuidade da prestação dos serviços de água e esgoto, devemos prezar pelo bem-estar dos nossos clientes e funcionários.  Os canais que disponibilizamos garantem o atendimento sem a necessidade de deslocamento do cliente a uma loja física”, afirma Rosa Malena Carvalho.

A BRK Ambiental também adotou medidas para minimizar os riscos de contágio pelo Covid-19 entre os seus funcionários, como a adoção de reuniões on-line, o teletrabalho para profissionais da área administrativa, a limitação de viagens e a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os funcionários da área operacional.

Serviços que podem ser solicitados por telefone e canais on-line da BRK:

– 2ª via de conta

– Visualizar contas pagas

– Contas por e-mail

– Histórico de consumo

– Onde pagar sua conta

– Estrutura tarifária

– Tabela de serviços

– Visualizar dados cadastrais

– Declaração anual de quitação

– Comunicar anormalidade nos serviços

Canais de atendimento:

– Telefone gratuito: 0800 771 0001 (24 horas).

– Site: www.brkambiental.com.br/cachoeiro-de-itapemirim (24 horas).

– Chat: Por meio do site, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.

– Facebook: facebook.com/brk.ambiental (de segunda a sexta, horário comercial).

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