Carnaval 2018: ônibus extras para ir ao parque de exposição

Para atender às pessoas que utilizarão transporte coletivo para chegar ao parque de exposições do Aeroporto, durante o carnaval 2018 de Cachoeiro, serão garantidas linhas extras de ônibus.

O objetivo é facilitar o acesso da população aos atrativos da programação no local, que é organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult).

Os coletivos de reforço farão o itinerário Centro X Exposição. Os passageiros poderão embarcar em pontos de parada na região central.

O centro da cidade é, também, o destino das linhas que vão sair do estacionamento externo do parque de exposições – paralelo à rua Francisco Mardegan (BR-393) –, que será utilizado pela primeira vez, em ocasião de evento, como área especial de embarque e desembarque.

A disponibilização dos veículos ocorrerá conforme demanda observada, por fiscais do transporte público coletivo, em todos os dias da folia, que começa nesta sexta-feira (9), à noite, e vai até a próxima terça (13).

Área especial de táxi

Também no estacionamento externo do parque de exposições do Aeroporto, a prefeitura de Cachoeiro vai disponibilizar, no carnaval, uma área de acesso exclusiva para embarque e desembarque de táxis.

Fonte: PMCI

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...