Cadastramento para a linha de Conduru começa nesta quinta (30)

O cadastramento de usuários para a nova linha distrital Cachoeiro X Conduru começa nesta quinta (30). Durante os dias 30 e 31 de maio, será ofertado atendimento especial em Conduru para facilitar o cadastramento dos moradores do distrito.

No dia 30, o atendimento será feito de 12h à 17h e de 18h às 21h na Estação Ferroviária, ao lado da Agência dos Correios. Já no dia 31, o horário é de 8h às 12h e de 14h às 17h no mesmo local. Após esse período, o cadastramento será realizado a qualquer tempo na sede da Viação Real – empresa consorciada à concessionária que presta o serviço de transporte público no município de Cachoeiro de Itapemirim.

Vale ressaltar que, para o usuário ter o benefício da passagem no valor de R$3,40 é imprescindível o cadastramento prévio. Os usuários não cadastrados pagam os valores atualmente em vigor, praticados na respectiva seção de embarque/desembarque.

Para a realização do cadastro, o usuário deve apresentar cópia do registro de identidade, CPF e comprovante de residência com endereço no município de Cachoeiro.

Nova linha distrital

A nova linha distrital Cachoeiro x Conduru entra em operação a partir do dia 03 de junho, próxima segunda-feira. 

De segunda a sexta-feira, os horários de saída de Conduru são: 5h, 10:30h e 17h. Aos sábados, o horário é 9h.

As saídas de Cachoeiro serão 6:30h, 13h e 18:40h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, a saída de Cachoeiro é às 13h.

Para conferir a grade de horários completa basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.

Informações à Imprensa:

Paula Leal Fernandes

Técnica em Regulação de Publicidade e Propaganda

28 3511-7077

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...