Audiência pública da Agersa será online nesta quinta (28)

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) realiza nesta quinta-feira (28) audiência pública anual de prestação de contas. Neste ano, o evento acontece somente por meio de transmissão online, a partir das 15h. Os interessados podem conferir acessando o link disponível no site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou no canal do youtube “Agersa Cachoeiro”.

O objetivo da audiência pública é demostrar as ações desempenhadas pela agência reguladora durante o ano de 2020, na fiscalização e regulação dos serviços públicos concedidos do município de Cachoeiro de Itapemirim que são de responsabilidade regulatória da autarquia.

Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa, lembra que 2020 foi marcado por inúmeros desafios para Cachoeiro, em destaque, a enchente do dia 25 de janeiro e a propagação da Covid-19.

“Essas situações impactaram diretamente a coleta, tratamento e distribuição de água potável e a operacionalização do transporte público Municipal. Por isso, além dos trabalhos já em andamento, a Agersa buscou encontrar soluções frente a cada desafio encontrado decorrente da enchente e da pandemia em Cachoeiro”, salienta Vanderley Teodoro.  

Vale lembrar que, o vídeo da audiência pública ficará disponível na íntegra no site da Agersa e no canal do youtube após a transmissão.

Além das informações que serão disponibilizadas na audiência, a Agersa oferece informações solicitadas pelos usuários por meio da Ouvidoria própria, que serve como um canal direto para quem desejam registrar reclamações, elogios, denúncias e sugestões sobre os serviços de água e esgoto e transporte coletivo urbano e distrital. Basta entrar em contato pelo telefone 0800 283 4048.

Serviço:

Audiência pública anual da Agersa

Dia 28 de janeiro, às 15h. Acesse ao vivo pelo canal do youtube da Agersa, ou pelo link de redirecionamento disponível no site agersa.es.gov.br .

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...