Audiência pública anual da Agersa é remarcada para quinta-feira (20)

Autarquia apresentará ações para transporte público e saneamento realizadas em 2019 e projetos futuros
Divulgação/PMCI

A audiência pública anual da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) foi remarcada para a próxima quinta-feira (20). O evento, que seria realizado no dia 28 de janeiro, foi adiado após a enchente ocorrida no município três dias antes daquela data.

Com início às 18h30, o local de realização foi mantido no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci), que fica na Rua Bernardo Horta, em cima do Mercado Quincas Leão (Mercado da Pedra).

Dos pontos a serem abordados na audiência, a Agersa tem como objetivo apresentar, na área de saneamento, dentre outros dados, os resultados do projeto Tratar. O projeto é dedicado à execução de redes de esgoto, a fim de retirar a passagem de esgoto pela rede pluvial.

Em 2019, a Agersa também aprimorou o trabalho de fiscalização dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto.

No setor de regulação do transporte coletivo, a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a concessionária do transporte coletivo gerou, em 2019, diversos benefícios.

Para 2020, a Agersa tem novos projetos importantes a serem colocados em prática, como o lançamento do aplicativo de celular Ponto Cachoeiro, voltado a informações do transporte coletivo.

“A Agersa convida a população para conhecer e discutir as ações desenvolvidas em 2019 em relação aos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto e transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim, serviços regulados pela nossa agência”, destaca Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da autarquia.

Audiência pública anual da Agersa
Data: 20/02 (quinta-feira)
Horário: 18h30
Local: Auditório da Acisci – rua Bernardo Horta, 338, Guandu (em cima do Mercado Quincas Leão – Mercado da Pedra).

Fonte: PMCI

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...