Agersa apresentará ações de 2021 em audiência pública no fim do mês

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) realizará, no dia 31 de janeiro, a audiência pública para prestação de contas das ações que desenvolveu em 2021.

Em razão da pandemia, a audiência terá apenas formato virtual, sendo transmitida ao vivo, a partir das 15h, por meio do site da agência – agersa.es.gov.br.

Serão apresentados, na ocasião, os resultados do trabalho de fiscalização e regulação dos serviços de transporte coletivo municipal e de abastecimento de água e tratamento de esgoto.

Entre as ações de maior destaque na área de transporte estão a ampliação da oferta de linhas e horários decorrente do abrandamento do cenário pandêmico e o lançamento do aplicativo de celular Ponto Cachoeiro, que possibilita aos passageiros terem acesso a informações como horários, itinerários e, também, ao tempo previsto para chegada dos ônibus nos pontos de parada.

Em relação aos serviços de água e esgoto, serão mostrados os investimentos feitos em extensões de rede na sede e nos distritos e os resultados alcançados pelo projeto Tratar, com o qual a Agersa vem ampliando a capacidade da rede coletora de esgoto do município.

“Nossa audiência anual é sempre uma oportunidade importante para que a população conheça melhor o trabalho que a Agersa desempenha e os seus resultados, por isso, convidamos todos os cachoeirenses para participarem”, afirma Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da agência municipal.

Fonte: PMCI

Últimas notícias

23/11/2022

Aplicativo móvel Ponto Cachoeiro atinge 24 mil downloads

Em pouco menos de um ano após seu lançamento, o aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar ...
25/10/2022

Transporte coletivo de Cachoeiro terá passagem gratuita no 2º turno da eleição

Os cachoeirenses poderão contar com passe livre no transporte coletivo municipal para ir votar no segundo turno das Eleiçõ...
26/07/2022

Usuários do transporte coletivo aprovam aplicativo Ponto Cachoeiro

O aplicativo Ponto Cachoeiro segue facilitando a rotina dos usuários do transporte coletivo do município. E sua adesã...
18/07/2022

Aplicativo Ponto Cachoeiro já teve mais de 10 mil downloads

O aplicativo móvel Ponto Cachoeiro, desenvolvido para facilitar o cotidiano de quem usa o transporte coletivo da cidade, já ...