Agersa amplia horário de atendimento ao público a partir desta terça-feira (4)

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) passa a funcionar em novo horário a partir desta terça-feira (4). A Ouvidoria da agência reguladora atenderá o público presencialmente, por telefone e via WhatsApp das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com o diretor-presidente do órgão regulador, Vilson Carlos Gomes Coelho, a mudança segue o decreto publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (3). A ampliação do horário de atendimento busca oferecer mais comodidade à população, garantindo um suporte eficiente para eventuais demandas relacionadas aos serviços públicos regulados pela agência.

A sede da Agersa está localizada na Rua Professor Quintiliano Azevedo, 31, no bairro Guandu. Os cidadãos que precisarem entrar em contato com a Ouvidoria da agência podem utilizar os seguintes canais de atendimento:

  • Telefone gratuito: 0800 283 4048
  • Telefone fixo: (28) 3199-1615
  • WhatsApp: (28) 99917-3262

Últimas notícias

27/02/2025

Agersa divulga canais de comunicação com a população

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Espírito Santo (AGERSA) informa à população que, após ...
26/02/2025

Mudanças na linha IBC X Centro traz melhorias e retorno do atendimento a São Simão

A localidade de São Simão, zona rural próxima ao bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim, será beneficiada ...
26/02/2025

Agersa amplia horário de atendimento ao público a partir desta terça-feira (4)

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) passa a ...
26/02/2025

Workshop sobre PPP de Iluminação Pública esclarece funcionamento do contrato em Cachoeiro

Nessa terça-feira, 04, o auditório do Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães recebeu especialistas e representantes do poder ...