0800 283 4048       28 3511-7077       28 99917-3262

Ouvidoria

A ouvidoria da AGERSA é um canal direto com os usuários que desejam registrar suas reclamações, elogios, denúncias e sugestões sobre os serviços públicos delegados de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Sempre que seus pedidos não forem satisfatoriamente atendidos pela empresa concessionária ou permissionária, o usuário poderá acionar a ouvidoria através dos nossos telefones 0800 283 4048 e (28) 99917-3262, bem como através dessa página, ou ainda presencialmente no nosso endereço à Rua Quintiliano de Azevedo, nº 31, Ed. Guandu Center, 6º andar.

 

Para que os registros efetuados no site tenham bom andamento é fundamental que informe corretamente os dados solicitados no formulário disponível e caso o comunicado se referir a FOZ do Brasil, favor anexar cópia digitalizada da fatura.

 

Com estas informações fornecidas, a AGERSA acionará a empresa correspondente para apurar o ocorrido, e em seguida encaminhará a resposta ao usuário no menor prazo possível. Ao final do processo, a diretoria técnica responsável pelo serviço será informada dos problemas encontrados a fim de que estas informações sejam utilizadas no desenvolvimento e melhoria da qualidade dos serviços públicos.

 

Para efetuar sua reclamação escolha abaixo o setor correspondente a sua reclamação!

Transparência

Transparência

Legislação

Ouvidoria

Tarifa Social

Ouvidoria
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim ABAR - Associaçã Brasileira de Agências de Regulação

0800 283 4048       28 3511-7077       28 99917-3262


Rua Prof Quintiliano Azevedo, 31 - Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES - CEP: 29300-195

Agersa

© 2015 AGERSA. Todos os direitos reservados.